22 de dezembro de 2004

Todo Nerd merece ganhar uma Scarlett Johansson no Natal


Posted by Hello

Ok, here’s the deal... Sejamos realistas. Não deve existir um Papai Noel. Isto porque somente um Papai Noel não iria conseguir suprir a demanda de presentes de mais de 6 bilhões de seres humanos. Partindo deste pressuposto, imagino que existam vários Papais Noéis (Qual é o plural de Papai Noel?) no mundo. E as coisas devem funcionar da seguinte maneira, cada Papai Noel deve ser responsável por um determinado segmento da população. Você acha que o Papai Noel dos idosos, cuja única preocupação ao longo do ano é de fabricar fraldas geriátricas, entende alguma coisa de Ipods? Claro que não! Por isso existe o Papai Noel das crianças, Papai Noel dos pedófilos e é claro, o Papai Noel dos Nerds.
Ser Papai Noel dos Nerds é uma tarefa das mais árduas. Isto porque esta fatia da população está entre as mais exigentes do mundo. “Querido Papai Noel, quero uma trilogia em DVD de Star Wars, só que na minha versão o Greedo tem que atirar primeiro!”.Neste Natal então o pobre Papai Noel dos Nerds deve estar tendo um trabalho redobrado. Isso porque de forma mais ou menos surpreendente, ao invés de pedirem Ipods, Notebooks e Half-Life 2, a maioria dos Nerds do planeta exigiu Scarletts Johanssons novinhas em folha!
Vejam bem, fazer uma Scarlett Johansson é um trabalho complicado. Não é a mesma coisa que fazer uma Scheila Carvalho da vida (pedido muito popular entre os outros Papais Noéis), onde a única preocupação é adicionar carne na bunda. Fazer uma Scarlett é uma arte que exige anos de estudo em oficinas de Milão, Paris e Frankfurt. Além do mais como eu já mencionei antes, os Nerds são muito exigentes e às vezes pedem que as suas Scarletts sejam feitas sob medida. Eu, por exemplo, pedi um modelo com menos peito do que o original.
Então nesta gloriosa manhã de 25 de Dezembro espero ver a minha Scarlett Johansson embrulhada embaixo da árvore de Natal. Devo ir passear com ela no parque do Ibirapuera (já que vou estar em São Paulo), onde irei causar inveja nos pobres mortais não-Nerds que pediram Luana Piovanis, Sandys e até dos coroas que pediram Vera Fischers. “Por que eu não pedi uma Scarlett Johansson? Eu devia ter pedido uma Scarlett Johansson!”, este lamento se tornará uma coisa corriqueira até o Natal do ano que vem.
Espero também que a minha Scarlett Johansson dure bastante, pois ouvi dizer, que assim como nos Ipods, não dá para trocar a bateria. Em todo caso, no Natal do ano que vem eu já estou pensando em pedir uma Emily Van Camp ou uma Keira Knightley.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial