1 de janeiro de 2005

E em 2005...

Em 2005, impulsionado pelo estado avançado de sua demência, o Papa irá declarar via satélite que não há nada de errado com o suicídio. Pelo contrário, segundo o velho decrépito, o suicídio será considerado pela igreja católica como uma forma bastante saudável e higiênica de morrer.

A partir daí, suicídios em massa ocorrerão pelos 4 cantos do mundo. Milhares de usuários de iPods irão tirar a própria vida, pois vão se dar conta que esta merda fabricada pela Apple tem uma bateria insubstituível que só dura 18 meses.

Por volta de maio, o mundo será assolado por outra onda de suicídios coletivos. Desta vez, milhões de Nerds pularão do alto de colinas como lemingues. Tudo por culpa do Sr. George Lucas, que irá destruir de uma vez por todas a mitologia de Star wars com mais um filme ridículo desta nova trilogia.

Com a proximidade do verão, milhões de pessoas abreviarão sua própria existência. Isto porque não conseguiram entrar em forma, mesmo adquirindo o novíssimo AB shaper versão 2.05 beta, testado e aprovado pela Xuxa e vendido pela Polishop.

O ano de 2005 se encerrará e no primeiro dia de 2006, impulsionado pelo estado avançado de sua demência, o Papa irá declarar via satélite que suicídio é uma coisa muito ruim, pois somente Deus pode decidir certas coisas. No entanto, ele afirmará que não há nada de errado com a pedofilia. Pelo contrário, a pedofilia será considerada pela igreja católica como uma forma bastante saudável e higiênica de se satisfazer.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial