15 de outubro de 2006

Síndrome de Maradona

Durante as eliminatórias da copa de 94, a Argentina tomou uma piaba histórica de 5x0 da Colômbia em Buenos Aires e corria o sério risco de não se classificar para o mundial dos EUA. Foi aí que alguém teve a brilhante idéia de reconvocar Dom Diego Armando Maradona para a seleção. O problema é que o Pibe de Oro estava longe de estar na melhor forma de sua vida, muito pelo contrário, parecia mais um porco gordo. Alguém então teria dito que ele "não fazia mais nada, parecia um porco gordo que ficava parado no meio de campo fazendo lançamentos".
...
Gostaria de botar a culpa no tempo, ou melhor na falta dele e dizer que este é o principal motivo pelo qual eu não posto nada aqui há meses. A verdade, porém, é que eu me tornei um "porco gordo". Portanto, não esperem nada de mais criativo ou ousado de minha parte. Eu ainda estarei aqui, mas vou ficar sentado, apenas copiando e colando links que eu achar relevantes, que é o equivalente bloguístico a "ficar parado no meio do campo fazendo lançamentos".

Gostaria de começar postando uns vídeos do YouTube sobre a Tori Amos, a garotinha ruiva quem é uma das poucas coisas que me faz ter vontade de levantar da cama atualmente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial