24 de outubro de 2006

VideoGamesLive no Rio!

Mas que é isso?

Video Games Live™ é um evento que envolve videogame, música, show e performance. São algumas das maiores e mais marcantes trilhas sonoras de videogame de todos os tempos arranjadas e executadas ao vivo por orquestra e coral acompanhada de video, iluminação e perfomances eventuais num espetáculo único de nerdice incomparável.

Depois de insistência dos fãs, a turnê veio ao Brasil para uma apresentação única em São Paulo, e com um pouco mais de pentelhação acabou confirmada para o dia 12 de novembro uma performance extra aqui no Rio, no Claro Hall com a Petrobras Sinfônica e Coral.

Dentre os hits confirmados estão os óbvios Castlevania, Final Fantasy, Mario e Zelda ao lado de boas surpresas de clássicos recentes como God Of War, Metal Gear Solid e Warcraft.

Claro que nesse momento você está preparando um comentário ácido pra escrever aí embaixo ou dando uma bufada e uma revirada de olhos que valem mais que mil palavras - mas para os que como eu eram apenas um pequeno garoto nerd durante os anos 80 (hm, é, pouca coisa mudou), um evento como esse significa mais que mil festas Ploc, shows do Perdidos na Selva ou voltas do RPM. :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial