8 de novembro de 2004

Como Pagar Micão nos Palcos Brasileiros (for international bands):

10. Um bom micão começa antes do palco, se for um artista decadente aproveite para se sentir uma estrela novamente e relembre a sua listinha de bizarrices de camarim que faziam você se sentir tão especial quando as pessoas te davam bola; Se você for um artista de projeção ridícula no resto do mundo, aproveite para, finalmente, se sentir uma estrela e capriche na listinha também;

9. Se alguém estiver olhando, arme um barraco no hotel;

8. Use um bordão da estação, cujo significado você ignora e que seu público abomina (ex: "uh tererê", "ah, eu tô maluco")

7. Dirija-se sempre com as mesmas 1 ou 2 frases de português decorado em cima da hora (ex: "Hôla, tchudo béin?")

6. Esqueça o "Thank you", agradeça com "Obrigado" e lembre-se que "Muchas Gracias" dobra seus pontos.

5. Grite "Rio" ou "Brasil" 10 vezes mais do que você diria "Kansas City" em um show na respectiva cidade.

4. Um membro da banda deve vestir a camisa da seleção. Algum outro pode usar a do Flamengo.

3. Diga que "Vocês são o melhor público do mundo". Mesmo aqueles que acompanham a turnê, têm gravações piratas e sabem que você diz isso pra todos irão acreditar.

2. Faça uma referencia gratuita a algum ícone nacional apenas fale "Ronaldo", "Romário", "Futebol", "Samba" ou "Caipirinha" fora de qualquer contexto. Arriscar notas de Aquarela do Brasil ou de qualquer coisa de Tom Jobim rendem pontos extra.

1. Convide uma escola de samba, timbalada, grupo de capoeira ou qualquer outra coisa "nativa" e "exótica" e que seja a última coisa que seus fãs gostariam de ouvir no mundo, pra tocar em sua melhor música.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial